Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Documentos Oficiais da Ufersa

Portaria n º 001_2018 de 11  de janeiro de 2018_Designar a Comissão composta pelos docentes Joel Medeiros Bezerra (Presidente), Paulo Cesar Moura da Silva (1° Membro), Rafael Oliveira Batista (2º Membro), Luis Cesar de Aquino Lemos Filho (Suplente) e Daniela da Costa Leite Coelho (Suplente), para compor a comissão que conduzirá o processo seletivo da Pós-Graduação Lato Sensu em Geoprocessamento e Georreferenciamento, campus Mossoró, para o semestre 2018.1

Portaria n º 002_2018 de 23  de janeiro de 2018_Designar a comissão composta pelos (as) servidores (as) docentes Bruno de Sousa Monteiro, Gerciane Maria da Costa Oliveira, Remerson Russel Martins, para sob a presidência do primeiro, conduzir o processo seletivo para ingresso de discentes no Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições, no ano de 2018.

Portaria nº 008/2018, de Designar Comissão composta pelos servidores docentes Fabrício José Nóbrega Cavalcante; Zoroastro Torres Vilar e André Pedro Fernandes Neto, para, sob a presidência do primeiro, elaborarem o projeto de criação do Curso de Especialização em Manutenção Industrial.

Portaria nº 009/2018, de 05 de março de 2018-Designar para compor o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições – PPGCTI, os Docentes do Programa:Francisco Milton Mendes Neto;Gerciane Maria da Costa OliveiraKarla Rosane do Amaral DemolyKyara Maria de Almeida VieiraRemerson Russel MartinsAlan Martins de OliveiraBruno de Sousa MonteiroJoão Mario Pessoa JúniorAlex Sandro Coutinho SantanaThadeu de Sousa Brandão.

Portaria n° 010/2018, de 13 de março de 2018 – Designar Comissão composta pelos servidores docentes David Custódio de Sena, Breno Barros Telles do Carmo, Thomas Edson Espíndola Gonçalo, para, sob a presidência do primeiro, elaborarem o projeto de criação do Curso de Especialização em Engenharia de Produção.

Portaria n° 011/2018, de 15 de março de 2018 – Designar Comissão composta pelas servidoras Cristiane de Carvalho Ferreira Lima Moura; Késia Kelly Vieira de Castro e Natália Rocha Celedonio, para, sob a presidência da primeira, elaborarem o projeto de criação do Curso de Especialização em Estratégias Educativas em Investigação Científica.

Portaria nº 012/2018, de 22 de março de 2018 – Designar os (as) servidores (as) docentes Rafael Castelo Guedes Martins; Geovani Ferreira Barbosa e Francisco Franciné Maia Júnior para comporem a Comissão que irá elaborar o Regimento Interno do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física da UFERSA (MNPEF/UFERSA).

Portaria nº 013/2018, de 22 de março de 2018 – Alterar a composição da COREMU, designada pela Portaria UFERSA/PROPPG nº 023/2017, de 19 de maio de 2017.

Portaria nº 014/2018, de 28 de março de 2018 – Designar a Comissão composta pelas docentes Paulo Augusto Tamanini e Cibele Naidhig de Souza e Cícera Antoniele Cajazeiras da Silva, para, sob a presidência do primeiro, deflagrarem o processo eleitoral para escolha dos membros do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO.

Portaria Nº 015/2018, de 09 de Abril de 2018  – Designar os representantes do Comitê de Iniciação Científica da UFERSA: Thaiseany de Freitas Rêgo, Magda Cristina de Sousa, Fábio Francisco da Costa Fontes, Francisco Odolberto de Araújo, Patrício de Alencar Silva, Osvaldo Nogueira de Sousa Neto, Jorge Luis de Oliveira Pinto Filho, Tamms Maria da Conceição Morais Campos.

Portaria nº 016/2018, de 17 de abril de 2018 – Designar a comissão composta pelos (as) servidores (as) abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão do Programa de Excelência Acadêmica – PROEX/CAPES, do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia: Daniel Valadão Silva (Presidente); Aurélio Paes Barros Júnior (Docente); Leilson Costa Grangeiro (Docente); Glauber Henrique de Sousa Nunes (Docente); Francisco Bezerra Neto (Docente); Tatiane Severo Silva (Representante discente).

Portaria nº 017/2018, de 17 de abril de 2018 – Homologar o resultado da eleição para escolha do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Ensino – POSENSINO, no âmbito da UFERSA.

Portaria nº 018/2018, de 19 de abril de 2018 – Designar Comissão composta pelos servidores docentes Thomas Edson Espíndola Gonçalo; Almir Mariano de Sousa Junior; Blake Charles Diniz Marques e Fabrícia Nascimento de Oliveira, para, sob a presidência do primeiro, elaborarem o projeto de criação do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Portaria nº 019/2018, de 19 de abril de 2018 – Designar a comissão composta pelos (as) servidores (as) docentes Rafael Lamera Giesta CabralMário Sérgio Falcão Maia e José Albenes Bezerra Júnior para comporem a banca examinadora do processo seletivo para ingresso de discentes no Curso de Especialização em Direito Constitucional e Tributário, Edital nº 004/2018 PROPPG/UFERSA.

Portaria nº 0120/2018, de 20 de abril de 2018 – Designar a comissão composta pelos (as) servidores (as) docentes Rodrigo Fernandes e Gustavo Henrique Gonzaga da Silva, para conduzir o processo seletivo para ingresso de discentes no Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação, semestre 2018.2.

11 de Janeiro de 2018. Visualizações: 433. Última modificação: 23/04/2018 08:40:33