Portarias PROAD – 2019

Dezembro de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Novembro de 2019
 
 
 
 
 
Outubro de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 091/2019, de 07 de outubro de 2019 – Designar os servidores técnico-administrativos: Pedro Henrique Alves Barreto, Francisco de Assis Costa, Luana Lorena de Souza Lima, Alaete Roberto Junior; e Geovani Maia Damasceno, para exercerem as atribuições de pregoeiros da UFERSA, junto ao Departamento de Logística e Serviços Gerais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Designar, para compor a Equipe de Apoio aos Pregoeiros, os servidores técnico-administrativos abaixo relacionados: Nas contratações de serviços: Márcio Eider de Medeiros Silva e Célio Inácio Alves Lopes Júnior. Nas aquisições de materiais e equipamentos: Andressa Pamella de Sena Silva, Antonio Neto de Queiroz e Alexandre Miranda Rocha. Nas contratações de serviços de engenharia: Emanoel Carvalho Rebouças, Everton Notreve Rebouças Queiroz Fernandes, Kaique Yuri Márcio Araújo e José Ricardo de Albuquerque Barbosa. Nas contratações de serviços de tecnologia da informação: Marcos Tullyo Campos, Igor Saraiva Brasil, Christien Antunes Pinheiro Falcão de Andrade e Nichollas Rennah Adelino de Almeida.
 
 
 
Setembro de 2019
 
 
PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 087/2019, de 20 de setembro de 2019. Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N. 062/2019, de 19 de julho de 2019. Designar os servidores Flávio Correia Crespo Filho (titular) e Hermes Luiz Goes de Medeiros (substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência. Designar os servidores Francisco Alex Zuza (titular) e José Anjo da Silva Júnior (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Leonardo Wagner de Sousa Menezes (titular) e Adauto Rafael de Alcântara Sobral (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Lázaro Rômulo de Souza (titular) e Priscila Simeia de Melo Teixeira (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agosto de 2019
 
 
 
 
 
PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 074/2019, de 08 de agosto de 2019 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N. 053/2019, de 13 de junho de 2019. Designar os servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros (Titular) e Flávio Correia Crespo Filho (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência. Designar os servidores Isabel Carolina Vieira Bezerra (titular) e José Anjo da Silva Júnior (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Leonardo Wagner de Sousa Menezes (titular) e Adauto Rafael de Alcântara Sobral (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Lázaro Rômulo de Souza (titular) e Priscila Simeia de Melo Teixeira (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.
 
 
 
 
PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 070/2019, de 01 de agosto de 2019 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N.º 038/2019, de 03 de maio de 2019. Designar os servidores, abaixo relacionados, para atuarem como Equipe de Planejamento da Contratação para formalização de processos para contratação de serviços sob o regime de execução indireta: I. Campus Mossoró: Marcio Eider de Medeiros Silva (Presidente – Titular), Célio Inácio Alves Lopes Junior (Presidente – Substituto), Alexandre Miranda Rocha (Membro Titular), Andressa Pamella de Sena Silva (Membro Titular), Antonio Neto de Queiroz (Membro Titular), Carlos Eduardo Alexandre da Silva (Membro Titular), Tarciara Magley da Fonseca Pereira (Membro Titular). II. Campus Pau dos Ferros: Francisco Tony Erick Germano (Membro Titular), Fellipe de Carvalho Xavier Bezerra (Membro Suplente). III. Campus Angicos: Jalmir Dantas de Araújo (Membro Titular), Hudson Hernane de Souza Filho (Membro Suplente). IV. Campus Caraúbas: Antônio Herbert Albano Barros (Membro Titular), Bruna Cristina Viana Santos Silva (Membro Suplente).
 
Julho de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 062/2019, de 19 de julho de 2019 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N. 054/2019, de 13 de junho de 2019. Designar os servidores Flávio Correia Crespo Filho (titular) e Hermes Luiz Goes de Medeiros (substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência. Designar os servidores Isabel Carolina Vieira Bezerra (titular) e José Anjo da Silva Júnior (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Leonardo Wagner de Sousa Menezes (titular) e Adauto Rafael de Alcântara Sobral (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Lázaro Rômulo de Souza (titular) e Priscila Simeia de Melo Teixeira (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.    Revogada pela PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 087/2019.
 
 
 
 
PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 058/2019, de 04 de julho 2019 – Art. 1º Designar os servidores Marcelo Victor de Oliveira Santos (titular) e Cícera Lyndiane Ferreira Lima (substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência. Art. 2º Designar os servidores Marcelo Carlos de Araújo (titular) e Igor Saraiva Brasil (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação. Art. 3º Designar os servidores Ilana Maria da Silva Barros (titular) e Raimundo Leandro Andrade Marques (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Art. 4º Designar os servidores Francisco Solano de Lima (titular) e Suziária Adjane da Silva (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Art. 5º Designar os servidores Emerson Fábio da Silva Araújo (titular) e Jonas Firmino Filho (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.
 
Junho de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Maio de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Portaria UFERSA/PROAD N° 038/2019, de 03 de maio de 2019 – Designar os servidores a seguir relacionados para atuarem como Equipe de Planejamento da Contratação para formalização dos processos para contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional: Campus Mossoró: Marcio Eider de Medeiros Silva (Presidente – Titular), Célio Inácio Alves Lopes Junior (Presidente – Substituto), Ana Paula Silva Fernandes Irber (Membro Titular), Fernanda Patrícia Santos de Menezes (Membro Titular) e Jéssica Suerda de Lima Ataliba Bezerra (Membro Suplente) Campus Pau dos Ferros: Francisco Tony Erick Germano (Membro Titular), Rayanna Nayhara Oliveira do Nascimento (Membro Suplente) Campus Angicos: Jalmir Dantas de Araújo (Membro Titular) e Jansen Câmara Bezerra (Membro Suplente) e Rafael da Silva Araújo (Membro Suplente) Campus Caraúbas: Antônio Herbert Albano Barros (Membro Titular) e Raisça Mairaiz Marques da Silva Maia (Membro Suplente).     Revogada pela PORTARIA UFERSA/PROAD N.º 070/2019.
 
Abril de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Março de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fevereiro de 2019
 
 
 
 
 
 
 
 
Janeiro de 2019
 
Portaria UFERSA/PROAD N.º 009/2019, de 29 de janeiro de 2019 – Designar os servidores Eriberto Carlos Mendes da Silva (titular) e Rafaely Angélica Fonseca Bandeira (substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência. Designar os servidores Ilana Maria da Silva Barros (titular) e Emanuel Carvalho Rebouças (substituto), para atuarem como fiscais técnicos, auxiliando a gestão do Contrato em referência nos serviços realizados no campus de Angicos. Designar os servidores Francisco Solano de Lima Neto (titular) e Suziária Adjane da Silva (substituto), para atuarem como fiscais técnicos, auxiliando a gestão do Contrato em referência nos serviços realizados no campus de Caraúbas. Designar os servidores Priscila Siméia de Melo Teixeira (titular) e Francisco Uberlanio da Silva (substituto), para atuarem como fiscais técnicos, auxiliando a gestão do Contrato em referência nos serviços realizados no campus de Pau dos Ferros.