Portarias PROAD – 2022

PORTARIAS PROAD 2022

Dezembro

PORTARIA N.º 136, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Hallyson Renato de Oliveira (titular) e Francisco Solano de Lima Neto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 135, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Flávio Correia Crespo Filho (titular) e Carlos Antônio de Souza (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 134, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Matheus Ananias de Morais (titular) e Hallyson Renato de Oliveira (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 133, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Fernanda Kallyne Rêgo de Oliveira (titular) e Jackeline Carminda Cabral de Freitas (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 132, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Hallyson Renato Carvalho (titular) e Francisco Solano de Lima Neto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 131, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 130, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Mayara Wenice Alves de Medeiros (titular) e Danielle Christina Lino Leal (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência. Designar as servidoras Neidjany Patrícia Lima Torres (titular) e Andressa Soares de Araújo Batista (substituta), para atuarem como fiscais técnicas do contrato em referência. Designar as servidoras Maria Lidimária Alves de Oliveira (titular) e Larisse Rafhaely da Silva Lopes (substituta), para atuarem como fiscais administrativas do contrato em referência.

PORTARIA N.o 129, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2022 -Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 128, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Emerson Fábio da Silva Araujo e Aroldo Inácio de Araújo para auxiliarem a equipe de planejamento contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço no 255/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para a exploração de espaço destinado ao fornecimento de refeições localizadas nas dependências da UFERSA em Angicos.

PORTARIA N.o 127, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar comissão permanente de desfazimento de acervo bibliográfico do Campus de Mossoró composta pelos servidores Marcleane Rocha da Cruz (presidente), Daniele Belmont de Faria de Cavalcanti (membro), Cleide Rodrigues de Souza (membro), Vanessa de Oliveira Pessoa (membro) e Eugênio Pacelli Ferreira da Costa (membro).

PORTARIA N.o 126, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2022 -Designar o servidor Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo para auxiliarem a equipe de planejamento contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço no 196/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de confecção e instalação de cortinas tipo rolô em tecido blackout, persianas, películas e grades para atender as demandas nos campi da Ufersa nas cidades de Angicos/RN, Caraúbas/RN, Mossoró/RN e Pau dos Ferros/RN.

PORTARIA N.o 125, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Abigail Jéssica da Silva Araújo (titular) e Ana Paula Oliveira Vale de Andrade (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 124, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Bruno Maia da Costa (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo (substituto) como gestores do contrato em referência. .

PORTARIA N.º 123, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Everton Notreve Rebouças Queiroz Fernandes (titular) e Antonio Herbert Albano Barros (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores José Ricardo De Albuquerque Barbosa (titular), para atuar como fiscal técnico do contrato em referência. Designar o servidor Samuel de Oliveira Azevedo (titular), para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Angicos. Designar o servidor Charles Augusto Santos do Carmo (titular), para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Caraúbas. Designar o servidor Jean Ribeiro dos Santos (titular), para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

Novembro

PORTARIA N.o 122, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Emerson Fábio da Silva Araujo, Fabricia Dantas de Souza e Pablo Richell de Oliveira Dias para auxiliarem a equipe de planejamento contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço no 255/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para a exploração de espaço destinado ao fornecimento de refeições localizadas nas dependências da UFERSA em Angicos.

PORTARIA N.º 121, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Maximiliano de Sousa Oliveira (titular) e Moisés Mark Porcinio da Silva (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Emerson Fábio Da Silva Araújo (titular) e Aroldo Inácio de Araújo Lopes (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Hélio Silva Duarte Filho (titular) e Márcia da Silva Farias Severiano (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Emerson Rocha Gomes de Amorim (titular) e Jean Ribeiro dos Santos (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 120, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Andressa Soares de Araújo Batista, Fellipe de Carvalho Xavier Bezerra, Francisco Tony Erick Germano e Priscila Simeia de Melo Teixeira para auxiliarem a equipe de planejamento da contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço nº 250/2022, que tem como objeto a contratação deempresa especializada para a exploração de espaço destinado ao fornecimentode refeições localizadas nas dependências da UFERSA em Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 119, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar o servidor Marcelo Gurgel Medeirospara auxiliar a equipe de planejamento da contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço nº 249/2022, que tem como objeto a contratação de serviços de portaria nos campi da Ufersa nas cidades de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 118, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Antonio Herbert Albano Barros (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araujo (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Everton Notreve Reboucas Queiroz Fernandes (titular) e José Ricardo De Albuquerque Barbosa (substituto), para atuarem como fiscais técnicos do contrato em referência. Designar o servidor Gelson Iezzi de Medeiros Garcia (titular), para atuar como fiscal administrativo do contrato em referência. Designar o servidor Samuel de Oliveira Azevedo (titular), para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Angicos. Designar o servidor Charles Augusto Santos do Carmo (titular), para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Caraúbas. Designar o servidor Jean Ribeiro dos Santos (titular), para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 117, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Hallyson Renato Carvalho de Oliveira (titular) e Francisco Solano de Lima Neto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 116, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e Ana Paula Vale (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 115, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e Ana Paula Vale (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 114, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e Ana Paula Vale (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 113, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e Ana Paula Vale (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 112, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Solange Neves dos Santos Maia (titular) e Mônica Rafaela de Almeida (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.o 111, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Solange Neves dos Santos Maia (titular) e Mônica Rafaela de Almeida (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.o 110, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Raianne Cristina Mourão Carlos (titular) e Misia Teodosio da Silva (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.o 109, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Raianne Cristina Mourão Carlos (titular) e Misia Teodosio da Silva (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.o 108, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Felipe Araújo Castro (titular) e Ulisses Levy Silvério dos Reis (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 107, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Manoel Fortunato Sobrinho Junior (titular) e Antônio Hebert Albano Barros (substituto) como gestores do contrato em referência.

Outubro

PORTARIA N.º 106, DE 26 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Vially Israel Lopes Aragão (titular) e Jonathan Darlan Cunegundes Moreira (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 105, DE 25 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar as servidoras Danielle Christina Lino Leal (titular) e Maria Lidimária Alves de Oliveira (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 104, DE 21 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Aníbal Mascarenhas Filho (titular) e Carlos Eduardo de Andrade e Silva (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 103, DE 19 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar as servidoras Danielly Mendes Pereira (titular) e Leia Mara de Menezes (substituta) como gestoras do contrato em referência. Designar as servidoras Raphaella Marques Vilela (titular) e Ananayra Mirella Gois e Silva (substituta) como fiscais administrativas do contrato em referência.

PORTARIA N.º 102, DE 18 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Emanuel Carvalho Rebouça (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo (substituto) como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Eilton Alves de Medeiros (titular) e Gildson Silva Medeiros Aquino (substituto) como fiscais administrativos do contrato em referência. Designar os servidores Hallyson Renato Carvalho de Oliveira (titular) e Francisco Solano de Lima Neto (substituto) como fiscais técnicos do contrato em referência.

PORTARIA N.º 101, DE 17 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Emanuel Carvalho Rebouça (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo (substituto) como gestores do contrato em referência. Designar o servidor Gildson Silva Medeiros Aquino como fiscal administrativo do contrato em referência. Designar os servidores Gean Carlos de Sousa (titular) e Francisco Uberlanio da Silva (substituto) como fiscais técnicos do contrato em referência.

PORTARIA N.º 100, DE 14 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar comissão composta pelos servidores Rennan Herculano Rufino Moreira, Francyelle Gurgel de Castro Alves e Jorge Luiz de Oliveira Cunha, para, sob a presidência do primeiro, procederem com a avaliação de animais ofertados em doação para a UFERSA.

PORTARIA N.º 099, DE 14 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar comissão composta pelos servidores Francyelle Gurgel de Castro Alves, Josemir de Souza Gonçalves e Ricardo Jorge Duarte Galvão para, sob a presidência da primeira, procederem com a avaliação e a classificação de bovinos do Centro de Ciências Agrárias/CCA para alienação.

PORTARIA N.o 098, DE 13 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Maximiliano de Sousa Oliveira (titular) e Moisés Mark Porcinio da Silva (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 097, DE 10 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Antonio Hebert Albano Barros (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Aaraújo (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar o servidor Felipe Arthur Sabino Araújo Lima, para atuar como fiscal administrativo do contrato em referência.Designar o servidor Nikolas Iohanathan Felipe de Oliveira, para atuar como fiscal técnico na especialidade de elétrica. Designar a servidora Cícera Lyndiane Ferreira Lima, para atuar como fiscal técnica nas especialidades hidráulica e marcenaria. Designar o servidor Marcelo Victor de Oliveira Santo, para atuar como fiscal técnico nas especialidades alvenaria e pintura.

PORTARIA N.º 96, DE 06 DE OUTUBRO DE 2022 -Designar os servidores Geovani Maia Damasceno (presidente), Pedro Henrique Alves Barreto (presidente suplente), Emanuel Carvalho Rebouças (membro titular), Leonel Ritchie de Souza Moura (membro titular), Patrícia Maria Viana de Castro (membro suplente) e Saulo Andrey de Sousa Sales (membro suplente), para compor a Comissão Permanente de Licitação da Ufersa.

PORTARIA N.º 095, DE 06 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar o servidor Flávio Correia Crespo Filho para auxiliar no planejamento da contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço nº 210/2022, que tem como objeto a contratação de serviços de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, óleos lubrificantes, óleos de freios, filtros de ar, filtros de óleos e aditivos em rede de postos credenciados através de sistema informatizado de gerenciamento integrado visando atender o abastecimento de veículos, tratores e acoplados da UFERSA.

PORTARIA N.º 094, DE 04 DE OUTUBRO DE 2022 – Designar os servidores Emerson Fábio da Silva Araújo (titular) e Pablo Richell de Oliveira Dias (substituto) como gestores do contrato em referência. Designar as servidoras Ana Gabriella Costa Lemos da Silva (titula) e Neidjany Patrícia Lima Torres (substituta) como fiscais técnicas do contrato em referência.

Setembro

PORTARIA N.o 093, DE 23 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar o servidor Flávio Correia Crespo Filho para auxiliar no planejamento da contratação referente à solicitação de serviço n° 199/2022, que tem como objeto a contratação de serviços especializados em administração e gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva da frota da UFERSA.

PORTARIA N.º 092, DE 16 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Alexsandro Felix Pereira (titular) e Eriberto Carlos Mendes da Silva (substituto) como gestores do contrato em referência. Designar o servidor Samuel Oliveira de Azevedo para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Angicos. Designar a servidora Suziária Adjane da Silva para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Caraúbas. Designar a servidora Priscila Siméia de Melo Teixeira para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 091, DE 15 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Priscila Siméia de Melo Teixeira (titular) e Gilcilene Lélia Souza do Nascimento (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Andressa Soares de Araújo Batista (titular) e Neidjany Patrícia Lima Torres (substituto), para atuarem como fiscais técnicos do contrato em referência.Designar os servidores Thiago César Silva de Azevedo (titular) e Vinícius Diógenes Paiva (substituto), para atuarem como fiscais administrativos do contrato em referência.

PORTARIA N.o 090, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores José Allan de Sousa Borges Bessa (titular) e Talita de Fátima Pereira Furtado Montezuma (substituta) como gestores da inexigibilidade em referência.

PORTARIA N.º 089, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022 – – Designar os servidores José Allan de Sousa Borges Bessa (titular) e Talita de Fátima Pereira Furtado Montezuma (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 088, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores José Allan de Sousa Borges Bessa (titular) e Talita de Fátima Pereira Furtado Montezuma (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 087, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores José Allan de Sousa Borges Bessa (titular) e Talita de Fátima Pereira Furtado Montezuma (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 086, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 085, DE 09 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Alexsandro Felix Pereira (titular) e Eriberto Carlos Mendes da Silva (substituto) como gestores do contrato em referência.Designar a servidora Suziária Adjane da Silva para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Caraúbas.Designar a servidora Priscila Siméia de Melo Teixeira para atuar como fiscal setorial no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.o 084, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Hallyson Renato Carvalho de Oliveira (titular) e Francisco Solano de Lima Neto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 083, DE 05 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar as servidoras Milena Paula Cabral Oliveira (titular) e Lúcia Maria de Sousa (substituta) como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 082, DE 02 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Solano de Lima Neto (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.o 081, DE 01 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar os servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros (titular) e Flávio Correia Crespo Filho (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Francisco Alex Zuza (titular) e Francisco Cesar de Souza (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Leonardo Wagner de Souza Menezes (titular) e Sarah Lisandra Araújo de Almeida (substituta), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Jean Ribeiro dos Santos (titular) e Cladimar Oliveira da Silva (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 080, DE 01 DE SETEMBRO DE 2022 – Designar a servidora Fernanda Kallyne Rêgo de Oliveira para auxiliar no planejamento referente à contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, do serviço de INTÉRPRETE DE LIBRAS no Campus Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.

Agosto

PORTARIA N.º 079, DE 30 DE AGOSTO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 078, DE 22 DE AGOSTO DE 2022 – º Designar as servidoras Milena Paula Cabral Oliveira (titular) e Lúcia Maria de Sousa (substituto), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 077, DE 22 DE AGOSTO DE 2022 – Designar a Comissão composta pelos servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros, Flávio Correia Crespo Filho e Carlos Antônio de Souza, para, sob a presidência do primeiro, proceder com avaliação e classificação da frota de veículos oficiais da UFERSA.

PORTARIA N.º 076, DE 17 DE AGOSTO DE 2022 – Designar as servidoras Franceliza Monteiro da Silva Dantas (titular) e Maria de Lourdes Fernandes de Medeiros (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 075, DE 17 DE AGOSTO DE 2022 – Designar as servidoras Maria Kaliane de Oliveira Morais (titular) e Elisângela André de Oliveira Chaves (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 074, DE 17 DE AGOSTO DE 2022 – Designar as servidoras Raimunda Letícia do Nascimento (titular) e Raiane Mousinho Fernandes Borges Palhano Galvão (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 073, DE 17 DE AGOSTO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 072, DE 12 DE AGOSTO DE 2022 – Designar os servidores Everton Notreve Rebouças Queiroz Fernandes (titular) e José Ricardo de Albuquerque Barbosa (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 071, DE 09 DE AGOSTO DE 2022 – Designar os servidores Bruno Caio Chaves Fernandes (titular) e Paulo Sérgio Fernandes das Chagas (substituto), para atuarem como gestores do contrato da empresa SHIMADZU.

PORTARIA N.º 070, DE 05 DE AGOSTO DE 2022 – Designar os servidores abaixo relacionados, para auxiliarem no planejamento da contratação dos serviços referente à solicitação de serviço nº 07/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização, asseio diário, copeiragem, apoio administrativo, técnico e operacional com fornecimento de equipamentos e ferramentas necessários, a serem executados nos campi da Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA, localizados no município de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Campus Pau dos Ferros: Jean Ribeiro do Santos Priscila Siméia de Melo Teixeira Fellipe de Carvalho Xavier Bezerra; Campus Angicos: Samuel Oliveira de Azevedo Isabel Carolina Bezerra Vieira; Campus Caraúbas: Bruna Cristina Viana Santos Silva.

PORTARIA N.º 069, DE 05 DE AGOSTO DE 2022 – Designar a servidora Danielle Christina Lino Leal para auxiliar no planejamento referente à contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, do serviço de técnico em saúde bucal no Campus Mossoró, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.

Julho

PORTARIA N.º 068, DE 29 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores Ian Crisóstomo Bezerra Dutra (titular) e Paolo Américo de Oliveira (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 067, DE 27 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores Igor Saraiva Brasil (titular) e Marcelo Carlos de Araújo (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 066, DE 27 DE JULHO DE 2022 – Designar o servidor Manoel Fortunato Sobrinho Junior para auxiliar no planejamento da contratação referente à solicitação de serviço no 116/2022, que tem como objeto a contratação de serviço de locação de caminhões e máquinas pesadas, sob demanda, com disponibilização de condutor habilitado e fornecimento de combustível, para atender aos campi da UFERSA localizados nas cidades de Angicos/RN, Caraúbas/RN, Mossoró/RN e Pau dos Ferros/RN.

PORTARIA N.º 065, DE 21 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores abaixo relacionados, para auxiliarem no planejamento da contratação dos serviços referente à solicitação de serviço no 07/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização, asseio diário, copeiragem, apoio administrativo, técnico e operacional com fornecimento de equipamentos e ferramentas necessários, a serem executados nos campi da Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA, localizados no município de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Campus Pau dos Ferros: Jean Ribeiro do Santos Priscila Simeia de Melo Francisco Tony Erick Germano Campus Angicos: Samuel Oliveira de Azevedo Isabel Carolina Bezerra Vieira Campus Caraúbas: Bruna Cristina Viana Santos Silva.

PORTARIA N.º 064, DE 21 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores Igor Saraiva Brasil (titular) e Marcelo Carlos de Araújo (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 063, DE 21 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores Marcelo Gurgel de Medeiros (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA Nº 062, DE 21 DE JULHO DE 2022- Designar os servidores Marcelo Gurgel de Medeiros (titular) e Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 061, DE 19 DE JULHO DE 2022 – Nomear a comissão composta pelos servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros, Carlos Antônio de Souza e Flávio Correia Crespo Filho, para, sob a presidência do primeiro, proceder com avaliação de veículo solicitado (doação) pela Prefeitura Municipal de Serra de São Bento/RN.

PORTARIA N.º 060, DE 11 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores Fernando da Silva Cordeiro (titular) e Anne Karoline Silva Félix (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 059, DE 04 DE JULHO DE 2022 – Designar os servidores Fernanda Karen Melo da Costa (titular) e Francisco Uberlanio da Silva (substituto) como gestores do contrato em referência

PORTARIA N.º 058, DE 04 DE JULHODE 2022 – Designar as servidoras Raimunda Letícia do Nascimento (titular) e Raiane Cristina Mourão Carlos (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 057, DE 04 DE JULHO DE 2022 – Designar o servidor Moacir Franco de Oliveira para auxiliar no planejamento da contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço nº 110/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados, com mão-de-obra exclusiva, para as unidades produtivas da UFERSA.

PORTARIA N.º 056, DE 04 DE JULHO DE 2022 – Designar as servidoras MISIA TEODOSIO DA SILVA e MÔNICA RAFAELA DE ALMEIDA para auxiliarem no planejamento da contratação dos serviços referentes às solicitações de serviços nº 44/2022, 67/2022, 77/2022 e 78/20222, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de massoterapia, assessoria esportiva (caminhada/corrida) e ioga, para o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA em Mossoró/RN.

PORTARIA N.º 055, DE 01 DE JULHO DE 2022 – Designar o servidor técnico-administrativo Geovani Maia Damasceno para exercer a função de leiloeiro no âmbito da UFERSA.

Junho

PORTARIA N.º 054, DE 30 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores técnico-administrativos: Pedro Henrique Alves Barreto – SIAPE nº 1911824, Francisco de Assis Costa – SIAPE nº 0396174 e Geovani Maia Damasceno – SIAPE nº 1907412, para exercerem as atribuições de pregoeiros da Ufersa, junto ao Departamento de Logística e Serviços Gerais, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG.

PORTARIA N.º 053, DE 30 DE JUNHO DE 2022 – Designar as servidoras Franceliza Monteiro da Silva Dantas (titular) e Maria de Lourdes Fernandes Medeiros (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência.

PORTARIA N.º 052, DE 30 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Maximiliano de Sousa Oliveira (titular) e Moisés Mark Porcinio da Silva (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Jailton Farias Barreto (titular) e Jalmir Dantas de Araújo (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Hélio Silva Duarte Filho (titular) e Márcia da Silva Farias Severiano (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Emerson Rocha Gomes de Amorim (titular) e Jean Ribeiro dos Santos (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 051, DE 30 DE JUNHO DE 2022 – Designar o servidor Antônio Herbert Albano Barros para auxiliar no planejamento da contratação dos serviços referentes à solicitação de serviço nº 14/2022, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados, com mão-de-obra exclusiva, de manutenção predial preventiva e corretiva dos bens imóveis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.

PORTARIA N.º 050, DE 29 DE JUNHO DE 2022- Designar o servidor Manoel Fortunato Sobrinho Junior para auxiliar a equipe do planejamento dos serviços referente à contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização, asseio diário, copeiragem, apoio administrativo, técnico e operacional com fornecimento de equipamentos e ferramentas necessários, a serem executados no campus da Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA localizada no município de Mossoró.

PORTARIA N.º 049, DE 27 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros (titular) e Flávio Correia Crespo Filho (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Francisco Alex Zuza (titular) e Francisco Cesar de Souza (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Leonardo Wagner de Souza Menezes (titular) e Sarah Lisandra Araújo de Almeida (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Emerson Fábio da Silva (titular) e Jean Ribeiro dos Santos (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 048, DE 27 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Rafaela Aparecida Fonseca (titular) e Abigail Jéssica da Silva Araújo Gomes (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 047, DE 27 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 046, DE 20 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Francisco das Chagas Gonçalves (titular) e Hallyson Renato Carvalho De Oliveira (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 045, DE 20 DE JUNHO DE 2022 – Designar as servidoras Vanessa Christiane Alves de Souza Borba (Bibliotecária-Documentalista), Marilene Santos de Araújo (Bibliotecária-Documentalista) e Maraisa Taliane Soares Maciel (Administradora), para atuarem como gestoras do processo de aquisição em referência.

PORTARIA N.º 044, DE 13 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Emanuel Calixto Santana Loreno (titular) e André Menezes do Vale (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 043, DE 09 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros (titular) e Flávio Correia Crespo Filho (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 042, DE 08 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Marcelo Carlos de Araújo (membro requisitante), Igor Saraiva Brasil (membro técnico), Kleber Jacinto (membro técnico) e Alex José Velasco Nunes (membro técnico),para auxiliarem a equipe do planejamento dos serviços referentes à aquisição de equipamento firewall.

PORTARIA N.º 041, DE 03 DE JUNHO DE 2022 – Designar os servidores Pablo Richell de Oliveira Dias (titular) e Francisco Cezar Barbalho (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar as servidoras Ana Gabriella Costa Lemos da Silva (titular) e Andressa Soares de Araújo Batista (substituta), para atuarem como fiscais técnicos do contrato em referência. Designar os servidores Fabrícia Dantas de Souza (titular) e Francisco Wilson Nogueira Holanda Júnior (substituto), para atuarem como fiscais administrativos do contrato em referência.

PORTARIA N.º 040, DE 01 DE JUNHO DE 2022 – Nomear a comissão composta pelos servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros, Carlos Antônio de Souza e Flávio Correia Crespo Filho, para, sob a presidência do primeiro, proceder com avaliação de veículo solicitado (doação) pela Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN.

PORTARIA N.º 039, DE 01 DE JUNHO DE 2022 – Nomear a comissão composta pelos servidores Francisco Alex Zuza, Hermes Luiz Goes de Medeiros e Flávio Correia Crespo Filho, para, sob a presidência do primeiro, proceder com avaliação de veículo solicitado (doação) pela Prefeitura Municipal de Angicos/RN.

Maio

PORTARIA N.º 038, DE 31 DE MAIO DE 2022 – Designar os servidores Lúcia Maria de Sousa (titular) e Maria Lidimária Alves de Oliveira (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar a servidora Neidjany Patrícia Lima Torres (titular), para atuar como fiscal técnica do contrato em referência.

PORTARIA N.º 037, DE 23 DE MAIO DE 2022 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N.º 013/2022, de 18 de fevereiro de 2022. Designar os servidores Bruno Maia da Costa (titular) e Nikolas Iohanathan Felipe De Oliveira (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 036, DE 20 DE MAIO DE 2022 – Designar as servidoras Lúcia Maria de Sousa (titular) e Maria Lidimária Alves de Oliveira (substituta), para atuarem como gestoras do contrato em referência. Designar a servidora Neidjany Patrícia Lima Torres (titular), para atuar como fiscal técnica do contrato em referência.

PORTARIA N.º 035, DE 19 DE MAIO DE 2022 – Designar os servidores Hallyson Renato Carvalho De Oliveira (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 034, DE 19 DE MAIO DE 2022 – Designar os servidores Carlos Antonio de Souza (titular) e Francisco das Chagas Gonçalves (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N. º 033/2022, de 09 de março de 2022 – Designar comissão composta pelos servidores Moisés Mark Porcinio da Silva (presidente), Cícero Eriberto da Silva (membro) e Maximiliano de Sousa Oliveira (membro), para avaliar bens destinados à alienação pela Ufersa.

PORTARIA N.º 032, DE 09 DE MAIO DE 2022 – Nomear a comissão composta pelos servidores Francisco Hélio Sarmento Filho, Hermes Luiz Goes de Medeiros e Flávio Correia Crespo Filho, para, sob a presidência do primeiro, proceder com avaliação de veículo solicitado (doação) pela Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN.

PORTARIA N.º 031, DE 04 DE MAIO DE 2022 – Reconduzir a comissão composta pelos servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros, Flávio Correia Crespo Filho e Carlos Antônio de Souza, para, sob a presidência do primeiro, proceder com avaliação e classificação da frota de veículos oficiais da Ufersa.

PORTARIA N.º 030, DE 02 DE MAIO DE 2022 – Tornar sem efeito a Portaria n.º 028, de 28 de abril de 2022.

Abril

PORTARIA N.º 029, DE 29 DE ABRIL DE 2022 – Designar o servidor Armando Gomes de Melo para auxiliar a equipe de planejamento referente à contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e limpeza de piscina semiolímpica, com fornecimento de produtos químicos, equipamentos e mão-de-obra, para o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA em Mossoró/RN.

PORTARIA N.º 028, DE 28 DE ABRIL DE 2022 – Designar comissão composta pelos servidores Francyelle Gurgel de Castro Alves, Moacir Franco de Oliveira e Ricardo Jorge Duarte Galvão, para, sob a presidência do primeiro, procederem com a avaliação e classificação de animais da UFERSA para alienação.

PORTARIA N.º 027, DE 13 DE ABRIL DE 2022 – Designar o servidor Ádamo de Araújo Faustino para auxiliar a equipe de planejamento referente à contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados relativos à almoxarife e carregador da UFERSA.

PORTARIA N.º 026, DE 01 DE ABRIL DE 2022 – Designar os servidores Igor Saraiva Brasil (titular) e Marcelo Carlos de Araújo (substituto) como gestores do contrato em referência.

Março

PORTARIA N.º 025, DE 23 DE MARÇO DE 2022 – Designar os servidores Francisco das Chagas Gonçalves (titular) e José Francismar de Medeiros (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 024, DE 23 DE MARÇO DE 2022 – Designar os servidores Francisco das Chagas Gonçalves (titular) e José Francismar de Medeiros (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA Nº 023, DE 14 DE MARÇO DE 2022 – Designar os servidores José Allan de Sousa Borges Bessa (titular) e Ramon Rebouças Nolasco de Oliveira (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA Nº 022, DE 14 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N.o 024/2020, de 04 de março de 2020. Designar os servidores Manoel Fortunato Sobrinho Júnior (titular) e Felipe Arthur Sabino Araújo Lima (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA Nº 021, DE 14 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD Nº 038/2018, de 04 de abril de 2018. Designar os servidores Gelson Iezzi de medeiros Garcia (titular) e Felipe Arthur Sabino Araújo Lima (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 020, DE 14 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria N.º 140, de 02 de dezembro de 2021. Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e José Francisco dos Passos Júnior (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA Nº 019, DE 14 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria Nº 004, de 10 de janeiro de 2022. Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e José Francisco dos Passos Júnior (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N° 018, DE 11 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria N° 072, de 29 de junho de 2021. Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Francisco Solano de Lima Neto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N° 017, DE 11 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria N° 145, de 09 de dezembro de 2021. Designar os servidores Hallyson Renato Carvalho de Oliveira (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N° 016, DE 11 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria N° 098, de 11 de agosto de 2021. Designar os servidores Manoel Fortunato Sobrinho Junior (titular) e Bruno Maia da Costa (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 015, DE 08 DE MARÇO DE 2022 – Designar os servidores Marcelo Carlos de Araújo (titular) Fernanda Patrícia Santos de Menezes (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 014, DE 08 DE MARÇO DE 2022 – Revogar a Portaria N.º 093, de 07 de julho de 2021. Designar as servidoras Raphaella Marques Vilela (titular) e Raiane Mousinho Fernandes Borges Palhano Galvão (substituta) como gestoras do contrato em referência. Designar os servidores Luiz Carlos Aires de Macedo (titular) e Igor Fernando Costa Fernandes (substituto) como fiscais administrativos do contrato em referência.

Fevereiro 

PORTARIA N.º 013, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2022 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N.º 074/2020, de 12 de novembro de 2020. Designar os servidores Nícolas Matheus da Fonseca Tinoco de Souza Araújo (titular) e Bruno Maia da Costa (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 012, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2022 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N.º 068/2020, de 10 de novembro de 2020. Designar os servidores Pablo Richell de Oliveira Dias (titular) e Francisco Cezar Barbalho (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar as servidoras Neidjany Patrícia Lima Torres (titular) e Andressa Soares de Araújo Batista (substituta), para atuarem como fiscais técnicos do contrato em referência. Designar os servidores Fabrícia Dantas de Souza (titular) e Francisco Wilson Nogueira Holanda Júnior (substituto), para atuarem como fiscais administrativos do contrato em referência.

PORTARIA N.º 011, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2022 – Designar a servidora Bruna Cristina Viana Santos Silva para auxiliar a equipe do planejamento dos serviços referentes à concessão onerosa de uso de 1 (uma) área física para exploração comercial dos serviços de lanchonete /cantina dentro do campus da UFERSA na cidade de Caraúbas/RN.

PORTARIA N.º 010, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2022 – Revogar a Portaria N.º 107, de 19 de agosto de 2021. Designar os servidores Maspoly Genes de Morais Paiva (titular) e Bruno Maia da Costa (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 009, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2022 – Revogar a Portaria N.º 117, de 27 de setembro de 2021. Designar os servidores Bruno Maia da Costa (titular) e Manoel Fortunato Sobrinho Júnior (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

Janeiro

PORTARIA N.º 008, DE 26 DE JANEIRO DE 2022 – Designar os servidores Priscila Siméia de Melo Teixeira (titular) e Gilcilene Lélia Souza do Nascimento (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Andressa Soares de Araújo Batista (titular) e Neidjany Patrícia Lima Torres (substituto), para atuarem como fiscais técnicos do contrato em referência. Designar os servidores Fellipe de Carvalho Xavier Bezerra (titular) e Vinícius Diógenes Paiva (substituto), para atuarem como fiscais administrativos do contrato em referência.

PORTARIA N.º 007, DE 21 DE JANEIRO DE 2022 – Retificar o preâmbulo da Portaria n.º 001, de 07 de janeiro de 2022.

PORTARIA N.º 006, DE 17 DE JANEIRO DE 2022 – Designar os servidores Bruno Caio Chaves Fernandes (titular) e Moacir Franco de Oliveira (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 005, DE 10 DE JANEIRO DE 2022 – Revogar a Portaria N.º 130, de 11 de novembro de 2021. Designar os servidores Adams Morais Alves (titular) e Raimunda Letícia do Nascimento (substituta) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 004, DE 10 DE JANEIRO DE 2022 – Revogar a Portaria UFERSA/PROAD N.º 084/2020, de 09 de dezembro de 2020. Designar os servidores Danielle da Silva Oliveira Martins (titular) e José Francisco dos Passos Júnior (substituto) como gestores do contrato em referência.

PORTARIA N.º 003, DE 10 DE JANEIRO DE 2022 – Designar os servidores Hermes Luiz Goes de Medeiros (titular) e Flávio Correia Crespo Filho (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Francisco Alex Zuza (titular) e Francisco Cesar de Souza (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Leonardo Wagner de Souza Menezes (titular) e Adauto Rafael de Alcântara Sobral (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Emerson Fábio da Silva (titular) e Jean Ribeiro dos Santos (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 002, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 – Designar os servidores Marcelo Victor de Oliveira Santos (titular) e Felipe Arthur Sabino Araújo Lima (substituto), para atuarem como gestores do contrato em referência. Designar os servidores Marcelo Carlos de Araújo (titular) e Christien Antunes Pinheiro Falcão de Andrade (suplente), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação. Designar os servidores Jalmir Dantas de Araújo (titular) e Hudson Ernane de Souza Filho (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Angicos. Designar os servidores Suziária Adjane da Silva (titular) e Alison Kaio Dantas Pereira (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Caraúbas. Designar os servidores Jean Ribeiro dos Santos (titular) e Francisco Vinicius Lopes Costa (substituto), para atuarem como fiscais setoriais no âmbito do Campus Pau dos Ferros.

PORTARIA N.º 001, DE 07 DE JANEIRO DE 2022 – Designar os servidores Francisco Uberlanio da Silva (titular) e Cleyton Kleber Dantas Alberto (substituto) como gestores do contrato em referência.